5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiIan ressalta volta da confiança após vitória e prevê sequência difícil do...

Ian ressalta volta da confiança após vitória e prevê sequência difícil do Goiás Vôlei

No sábado (2), o Saneago/Goiás Vôlei venceu a equipe sub-21 do Sesi Bauru-SP por três sets a zero, no Sesi Vila Canaã. O ponteiro Ian Rufino destacou, em entrevista após o jogo ao EG, que o resultado positivo fez com que a equipe retomasse a confiança para seguir na parte de cima da tabela na reta final da 1ª fase da Superliga B.

Mais do Vôlei:
Classificação e calendário de jogos da Superliga B de vôlei masculino temporada 2024
Goiás Vôlei aproveita erros do Sesi-SP, vence e se reabilita na Superliga B

“O triunfo foi importante pois viemos de uma derrota no último jogo (contra o Rede Cuca, em Fortaleza, por três sets a um). Ganhamos mais confiança novamente para retomar o nosso bom trabalho. O adversário era uma equipe jovem, que jogou bem e deu trabalho, com bons ataques e saques, e isso valoriza ainda mais a nossa vitória”.

- Anúncio -

O próximo duelo do Saneago/Goiás Vôlei é contra o Araucária Vôlei, que perdeu para o Neurologia Ativa no último jogo por três sets a um. A partida será na sexta (8), fora de casa, às 19h30, no Ginásio Joval de Paula Souza, no Paraná. Sobre o duelo, Ian disse que espera uma partida difícil, mas acredita no crescimento constante do time na reta final.

“O Araucária foi o terceiro colocado da Superliga B de 2023 e está novamente na parte de cima da tabela no torneio atual. Com certeza será um jogão e teremos um desafio difícil, mas estamos focados na preparação para vencer. Vamos buscar a liderança, pois o campeonato está disputado e vamos jogar uma partida por vez para buscar esse objetivo”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P