5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoGoianão Sub-20: rodada inicial tem goleada do Goiás e vitórias de Vila...

Goianão Sub-20: rodada inicial tem goleada do Goiás e vitórias de Vila e time de Guapó

Na última sexta-feira (1º), teve início o Campeonato Goiano Sub-20 de 2024. O Goiás foi quem começou com tudo, após aplicar uma goleada de 7×0, e neste momento lidera a competição de base. Os outros times que venceram na rodada inicial foram Vila Nova e M19 Guapó. Já o Atlético-GO, por exemplo, ficou no empate em sua partida.

Mais das categorias de base
Goianão Sub-17: Atlético-GO só empata e Vila é surpreendido em casa na estreia
Grêmio Anápolis contrata trio que disputou Copa São Paulo pelo Trindade

No Rio das Pedras, o Goiás executou uma goleada elástica de 7×0, com gols de Willie (2x), Vitor Hugo, Halerrandrio, Borges, Muniz e Hwaskar. Desta forma, o Verdão disparou na liderança. O vice-líder é o M19 Guapó, que ganhou do Royal por 3×1 no Valdir Cândido de Queiroz. Leonilson, Barbosa e Henrique fizeram para o M19, Raphael diminuiu para o Royal.

- Anúncio -

O único outro time que também venceu na rodada inicial foi o Vila Nova, que bateu o Cerrado por 2×1 no CT Toca do Lobo. Adriano e Dos Santos foram os autores dos tentos colorados, e Ian balançou as redes para os donos da casa.

As demais partidas terminaram todas em 1×1: Atlético-GO x Guanabara City, no Ferreira Pacheco (gols de Kauan e Luan, respectivamente); Aparecidense x Trindade, no CT Buriti Sereno (gols de João Victor e Clauwer, respectivamente); e Aparecida x Jataiense, no CT Sussumo Taia (gols de Maranhão e Índio, respectivamente).

A 2ª rodada terá seus jogos disputados na próxima sexta (8), às 15h30. De acordo com o regulamento do Goianão Sub-20 de 2024, as oito melhores equipes se classificam para as oitavas de final. Hoje, seriam Goiás, M19, Vila, Trindade, Aparecida, Aparecidense, Atlético-GO e Jataiense. As duas últimas são rebaixadas – atualmente, Royal e Itaberaí.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P