5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaHugo Bravo diz que toparia clássico com duas torcidas no Serra Dourada

Hugo Bravo diz que toparia clássico com duas torcidas no Serra Dourada

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou depois da vitória contra o Goianésia que, caso o Goiás avance para a semifinal do Goianão, poderá defender os dois clássicos no Serra Dourada, ambos com a presença de esmeraldinos e colorados.


Além da classificação alviverde, porém, outra condição é que a diretoria do Verdão tope realizar os dois jogos no  maior estádio goiano.

Mais do Tigrão
Presidente cobra evolução da equipe

- Anúncio -

Bravo avalia como ‘muito difícil’ o cenário, mas garante o endosso. “Se nosso grande rival passar e topar fazer os dois jogos no Serra Dourada, com as duas torcidas, eu abraço a ideia”, afirmou o mandatário.

O dirigente vilanovense destaca que o dérbi que reúne Goiás e Vila Nova é o maior do futebol goiano e, portanto, “é uma judiação não ser feito no maior palco do estado”. “Quando essas duas equipes se enfrentam, movimentam muito a cidade. O palco ideal para esta grandeza é o Serra Dourada”, argumentou. Em caso de classificação do Goiânia, revelou Bravo, o duelo com mando colorado será no OBA.

A presença de duas torcidas em clássicos que envolvem Atlético-GO, Goiás e Vila Nova é hoje vetada num acordo dos clubes com o Ministério Público de Goiás. Desde o ano passado, porém, as equipes vêm demonstrando intenção de retomar o debate sobre o tema.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P