5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolVila NovaHugo Bravo nega participação de Wagner Lopes em saída de Alan Mineiro

Hugo Bravo nega participação de Wagner Lopes em saída de Alan Mineiro

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou nesta quinta-feira (27) que o técnico Wagner Lopes não teve participação na saída do meia Alan Mineiro, que rescindiu seu contrato com o clube nesta semana.


Bravo negou que houve desgaste na relação entre o comandante e o meia, que não atuou na final do estadual por uma lesão. Durante a coletiva, o presidente, diversas vezes, negou boatos sobre a contusão de Alan e reforçou que ele não atuou na decisão por veto do departamento médico.

– O Wagner Lopes não teve participação. É lógico que as decisões não são tomadas de forma isolada, mas não foi uma decisão técnica. Foi uma decisão tomada entre Vila Nova e atleta. Entre as partes, achou-se que era o melhor momento de encerrar. Decisão sem cunho técnico.

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Celsinho é mais um a deixar o clube colorado
Novos reforços são apresentados
Confira curiosidades e números do Vila Nova na Série B do Brasileiro

Segundo o presidente, a saída de Alan Mineiro se deu após “entendimento’ entre as partes. O mandatário ainda destacou que Frontini, que assumiu nesta semana a diretoria de futebol, não participou da discussão.

– Importante destacar que não foi uma decisão tomada pelo nosso executivo de futebol, o Frontini. Já era algo que vinha sendo tratado pela presidência há algum tempo. Culminou, após Campeonato Goiano, de sentarmos, pontuarmos algumas coisas e acharmos que era momento dele sair.

Bravo pontuou ainda que as portas estão abertas para um eventual retorno. “É um ciclo que termina vitorioso. As coisas caminham nesse sentido, com início, meio e fim. Quem sabe no futuro o atleta possa servir novamente, não só como atleta, mas podendo voltar em nova função”.

O presidente pontuou ainda que vai buscar reforços para suprir a saída do camisa 10, mas dentro das limitações do Vila. “A questão orçamentária do clube é evidente, não estamos aqui para vender sonhos para ninguém. É uma situação muito delicada. A ausência de público nos impossibilita muita coisa. Já tivemos um prejuízo gigantesco”, disse.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P