5.6 C
New York
domingo, junho 23, 2024
InícioFutebolGoiás"Podem esperar muita garra e determinação", promete Gustavo

“Podem esperar muita garra e determinação”, promete Gustavo

Nesta segunda-feira, o Goiás apresentou o atacante Gustavo, de 29 anos. O atleta, que estava no Bahia, foi emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada 2017.

O centroavante não poupou elogios à estrutura e ao plantel alviverde. “O elenco me recebeu muito bem, está muito unido para conseguir o objetivo maior, que é o acesso. O clube dá uma excelente estrutura para nós, atletas. O Goiás é um time grande e tem de estar na Série A”.

O atacante vai brigar pela titularidade com Léo Gamalho, Aylon, Carlos Eduardo, Michael e Jarlan. O novo contratado comentou essa concorrência. “Quem ganha com isso é o Goiás. Cheguei para ajudar, estou trabalhando muito para poder dar o meu melhor. Já estou à disposição do professor Sílvio Criciúma”.

- Anúncio -

Gustavo também comentou sobre as suas características, se apresentando ao torcedor do Verdão. “A bola área é um ponto forte e que eu trabalho muito, mas também consigo jogar bem com a bola no chão. O torcedor esmeraldino pode esperar muita garra e determinação dentro de campo”.

O atleta ficará no banco de reservas na partida contra o Guarani, pela 13ª rodada da Série B. A bola vai rolar a partir das 20h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O time paulista está na vice-liderança, com 22 pontos, enquanto os goianos ocupam o 8º lugar, com 17.

Ficha técnica:
Nome completo: Gustavo Henrique da Silva Sousa
Posição: Atacante
Data Nascimento: 29/03/1994 (23 anos)
Naturalidade: Registro (SP)
Altura: 1,88m
Peso: 83 kg
Clubes anteriores: Taboão da Serra-SP (2013 e 2014), Resende-RJ (2015), Atlético Tubarão-SC (2015), Nacional – POR (2015), Criciúma-SC (2014 a 2016), Corinthians-SP (2016) e Bahia-BA (2017).
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P