5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis vence Trindade em abertura da 10ª rodada na Divisão de...

Grêmio Anápolis vence Trindade em abertura da 10ª rodada na Divisão de Acesso

O Grêmio Anápolis venceu o Trindade por 3×1 na noite de sexta-feira (28), no Jonas Duarte, pela 10ª rodada da Divisão de Acesso. Os gols da Raposa foram marcados por João Araújo, Abraão Silvio e Gustavo Santos, enquanto Wellington descontou para o Tacão. Com o resultado, os mandantes saíram da zona do rebaixamento (7ª e 8ª colocação).


Mais da Divisão de Acesso:
Veja como foi o confronto;

Agora, o Grêmio Anápolis subiu para a 6ª posição, e soma 12 pontos. Já o Trindade permaneceu em 4º lugar, e manteve os 14 pontos. Na 11ª rodada, a Raposa encara o Inhumas fora no sábado (06/07), às 15h30min, no Zico Brandão. Por outro lado, o Tacão recebe o Santa Helena na segunda (08/07), no mesmo horário, no Abrão Manoel da Costa.

- Anúncio -
Como foi Grêmio Anápolis x Trindade?

O primeiro tempo começou bem agitado, com os mandantes tendo as melhores chances ofensivas. Logo aos 12 minutos, João Araújo fez uma ótima jogada pela esquerda da área, chutou forte e contou com um desvio na defesa para abrir o placar.

Na sequência, aos 24, Abraão Silvio venceu os zagueiros adversários na corrida e chutou sem muita força, mas com uma ajuda do goleiro Léo Rosa, ampliou o placar. Antes do intervalo, aos 35, Wellington acertou uma pancada de perna canhota, no ângulo, e diminuiu o marcador.

Foto: Vinicius Canuto / GEA
Segundo tempo com emoção até o final

Na segunda etapa, os visitantes voltaram com um estilo bem ofensivo em busca do empate. Porém, não conseguiu converter as finalizações em gols e sofreu contra-ataques perigosos. E foi assim que, aos 50 minutos, Gustavo Santos recebeu a bola na entrada da área, e de pé esquerdo, fez o gol que decretou a vitória da Raposa no Jonas Duarte.

Ficha técnica:
Grêmio Anápolis x Trindade
10ª rodada da Divisão de Acesso

Data: 28/06/24
Horário: 19h
Estádio: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás 
Árbitro: Joabe da Silva Leal (GO);
Assistente 1: Jonny Kamenach Rocha (GO);
Assistente 2: João Vítor Santos Oliveira (GO);
4° Árbitro: Leandro Cardoso de Araújo (GO);
Delegado Local: Gleydson Alves Silva (GO).
Amarelos: Ramon e Fábio Souza – (GRE); Felype Hebert e Edson Silva – (TRI)
Gols: João Araújo (12′ 1T), Abraão (23′ 1T) e Gustavo Santos (50′ 2T) – (GRE); Wellington (35′ 1T) – (TRI)
Grêmio Anápolis: Ramon; Renan Silva, Darlan, Kayk e Deivid Miranda; Dyego (Paulo Porfírio), Gustavo Santos e Abraão (Rafael); João Araújo (Lourenço), Fillipi Samuel (Felipe) e Jean Carlos (Fábio Souza).
Técnico: Lauro Martins.
Trindade: Léo Rosa; Jefferson Feijão (Hygor Peçanha), Brumati, Edson Silva e Giba; Matheus Barbosa (Carlos Eduardo), Geovane (Marcel) e Wellington; Caio Cézar (Xerente), Ítalo e Felype Hebert (Sandrinho).
Técnico: Gilberto Pereira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P