5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova faz confronto direto com o Coritiba para se manter no...

Vila Nova faz confronto direto com o Coritiba para se manter no G-4 da Série B

O Vila Nova tem neste sábado (29) mais um confronto direto para se manter no G-4 da Série B. Às 16h, o Tigre abre a 13ª rodada da competição no Couto Pereira, contra o Coritiba, e desafia as estatísticas ruins longe de Goiânia.


Fora de casa, os colorados não vencem desde fevereiro. O último triunfo distante do OBA foi contra o Iporá, em 24 de fevereiro, pelo Goianão. Na Série B, foram quatro derrotas e um empate nas cinco partidas como visitante.

Mais do Tigrão
Lateral direito uruguaio é reforço para o Vila

- Anúncio -

No Vila Nova, o técnico Luizinho Lopes tem dois problemas para o duelo. O atacante Júnior Todinho e o volante Igor Henrique se lesionaram no clássico e podem parar por até oito semanas. Nesta semana, Bruno Matias também deixou o elenco. Com 20 pontos, os colorados estão em quarto lugar na tabela, com dois a mais que o time alviverde.

O meia Lucas Ronier é baixa para o Coritiba. O jogador levou cartão amarelo diante do Amazonas e cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de cartões. O técnico Fábio Matias deve manter o restante da espinha dorsal do Coxa.

Ficha técnica:
Coritiba x Vila Nova
13ª rodada do Brasileirão 2024
Data: 29 de junho de 2024
Horário: 16h
Estádio: Estádio Couto Pereira; Curitiba, PR
Árbitro: Denis Serafim (AL)
Assistentes: Fernanda Kruger (MT) e Ruan Luiz Silva (AL)
VAR: Carlos Eduardo Braga (RJ)
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Róbson, Sebastián Gomes, Frizzo e Figueiredo; Vini Paulista e Leandro Damião.
Técnico: Fábio Matias.
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Quintero e Rhuan; Cristiano, Ralf e João Vitor; Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson.
Técnico: Luizinho Lopes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P