5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis erra pênalti, empata com a Juazeirense-BA e é eliminado da...

Grêmio Anápolis erra pênalti, empata com a Juazeirense-BA e é eliminado da Copa do Brasil

Grêmio Anápolis e Juazeirense da Bahia empataram em 0x0, nesta quarta-feira (2), pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O resultado eliminou a equipe goiana da competição. O jogo não teve grandes emoções, o GEA desperdiçou ainda uma penalidade máxima e mais uma vez voltou a apresentar um futebol morno, empatando o seu nono jogo na temporada, em dez disputados. 

 

Com o resultado a Juazeirense está na segunda fase da competição nacional e irá encarar o classificado entre Ferroviária/SP e Vasco da Gama. O jogo será na Bahia, sem a vantagem de empate para o time visitante, ocorrendo a igualdade no placar teremos a decisão de penalidades máximas.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 
Vila empata e se classifica 

Num primeiro tempo com raríssimas chances ofensivas e de baixo nível técnico, o placar final foi o de 0x0. A melhor chance da primeira etapa foi uma penalidade aos 36 minutos para o GEA, após Evanderson ter sido derrubado na grande área por Emílio. Na cobrança, Alex Bruno desperdiçou, cobrando no travessão. Após esse lance o jogo acabou se encerrando na primeira etapa, sem mais nenhuma chance de perigo.

No segundo tempo o panorama se repetiu. Ambas as equipes sentiram dificuldades, e a Juazeirense jogando com o regulamento, apenas se defendeu. O GEA por outro lado tentou algumas investidas, mas sem sucesso. Aos 32 Matheus Martins acertou novamente o travessão, após passe de Papita, mas mesmo com isso, o time não conseguiu marcar o gol. Com esse cenário, o jogo se encerrou em 0x0. 

 

  Veja a penalidade perdida por Alex Bruno:

Ficha técnica:
Grêmio Anápolis 0x0 Juazeirense/BA
Primeira fase da Copa do Brasil 
Data: 2 de março 2022
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás 
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

Amarelo: Luizão, Jadson (GEA), Nildo Petrolina, Anicet (JUA)
Grêmio Anápolis: Jennerson; Murilo (Jair), Luizão, Leozão (Ewerton Potiguar) e César; Igor (Jadson), Rodrigo (Papita), Evanderson e Lucas Silva; Rafael (Matheus Martins) e Alex Bruno
Técnico: Wender Said
Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha (Anicet), Emílio, Wendell e Nildo Petrolina; Waguinho, Patrick, Clebson e Daniel; Deysinho (Magno) e Neto Baiano (Guilherme)
Técnico: Barbosinha
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P