5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás renova com Tadeu até o final de 2028

Goiás renova com Tadeu até o final de 2028

O Goiás renovou o contrato do goleiro Tadeu até o final de 2028. O atual vínculo se estendia até dezembro de 2026, e devido ao grande assédio que o goleiro sofre no mercado da bola a cada janela, o Verdão agiu rápido e ampliou o vínculo com o goleiro.

Mais do Verdão: 
Paciello Garante Zé Ricardo e Agnello após eliminações 
Goleiro ex-Goiás irá defender time da 2° divisão do Paraná 
Clássico contra o Vila pela Copa Verde já tem datas definidas

Tadeu chegou ao Goiás na temporada 2019, emprestado pela Ferroviária. Após se destacar e agradar, o Verdão comprou o atleta e colocou um vínculo inicial até o final de 2024. Em 2021, após a conquista do acesso para a Série A, o então presidente do clube, Paulo Rogério, renovou o seu tempo vinculado ao clube até 2026, o atual. 

- Anúncio -

Agora, após conversas entre Luciano Paciello e os representantes do goleiro, o acordo foi selado. Desde 2019 no elenco, Tadeu tem 269 jogos com a camisa esmeraldina e já é o segundo goleiro da história do clube com mais atuações. O atleta fica atrás somente de Harlei, que atuou em 831 oportunidades.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P