Agora líder do Grupo A, do Campeonato Goiano, o Goiás recebe a Aparecidense nesta segunda-feira, 20, às 19h30, na Serrinha. O time esmeraldino quer abrir vantagem na ponta, enquanto a Aparecidense busca uma boa sequência na competição.
Para o Goiás, uma vitória significa três pontos de vantagem para o Vila Nova, segundo colocado. Para a Aparecidense, o triunfo vale presença pela primeira vez na faixa de classificação para a fase semifinal.
Confira mais informações do futebol goiano
Na abertura do Campeonato, as duas equipes protagonizaram um jogo emocionante em Aparecida de Goiânia, que terminou empatado por 2 a 2.
Escalações
O técnico Gilson Kleina tem apenas uma dúvida no time. O meia Léo Sena está com desconforto muscular. Se ele não tiver condições de jogar, Pedro Bambu volta para o meio campo e Hélder entra na ala direita.
Na Aparecidense, o técnico Zé Teodoro mantém mistério em duas posições. Clécio e Foguinho disputam uma vaga na cabeça da área. Elias e Murilo brigam por uma vaga na meia.
Retrospecto
Ao longo da história, A Aparecidense venceu o Goiás apenas uma vez em 22 jogos. Nos demais foram 16 vitórias alviverdes e cinco empates.
FICHA TÉCNICA:
Data: 20/02/2017
Horário: 19h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Ingressos: R$ 30 (torcedor com uma aposta noa loteria Timemania com o Goiás marcado como time do coração paga metade do valor)
Arbitragem: Breno Souza; Tiego dos Santos e Tiago Gomes
GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena (Hélder), Jean Carlos e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Helder; Clécio (Foguinho), Lusmar, Roberto e Murilo (Elias); Aleílson e Tozin. Técnico: Zé Teodoro.