5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioMais EsportesLutasGoiás tem nove atletas no Campeonato Brasileiro de Boxe Elite

Goiás tem nove atletas no Campeonato Brasileiro de Boxe Elite

Nove atletas representam Goiás no Campeonato Brasileiro de Boxe da categoria elite, que começou na terça-feira (11) e segue até o fim de semana. A competição nacional ocorre em Brasília e reúne 195 boxeadores, de 24 estados e do Distrito Federal.


São 13 categorias. Todas passaram por sorteio na segunda-feira (10) para definição do chaveamento. De Goiás, são duas mulheres e sete homens na disputa.

Mais das lutas
Laís Nunes é quinta na Hungria

- Anúncio -

No feminino, as representantes são Vitória da Silva (48 kg – 50 kg) e Ana de Alencar (54kg – 57 kg). A primeira folga na primeira rodada, enquanto a segunda pega a catarinense Yasmin Dias no combate inicial.

Clique e veja o chaveamento

No masculino, têm bye na primeira rodada Bruno Santos (48 kg – 51 kg), Henrique Souza (54 kg – 57 kg) e Ruytler dos Santos (86 kg – 92 kg). Por sua vez, Taironi de Santana (60 kg – 63 kg) pega o pernambucano Paulo de Souza na estreia. Marcos de Faria encara o roraimense Guidson Araújo na faixa de peso 67 kg – 71 kg, enquanto Daniel Pereira duela com o fluminense Lucas Diniz, na categoria 75 kg – 80 kg. Outro goiano é Wildemar de Santos, que encara o sul-mato-grossense Rodrigo Oliveira na categoria acima de 92 kg.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P