5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioMais EsportesLutasGoiana Laís Nunes fecha Ranking Series, na Hungria, em quinto lugar

Goiana Laís Nunes fecha Ranking Series, na Hungria, em quinto lugar

A goiana Laís Nunes terminou o Ranking Series de Budapeste de Wrestling, disputado no último sábado (8), na quinta colocação. A competição na capital da Hungria foi a última antes dos Jogos Olímpicos de Paris, para a qual a atleta não conseguiu vaga.


Na categoria 62 kg estilo livre feminino, a campanha da goiana de Barro Alto teve uma vitória e duas derrotas, que deixaram-na fora do pódio na Europa.

Mais das lutas
Goiana é campeã brasileira de kickboxing

- Anúncio -

Laís estreou contra a tunisiana Siwar Bouseta. Com um bom combate, ela bateu a africana por 5 a 4 e avançou para as quartas de final, quando acabou superada pela canadense Ana Paula Gonidez, por 6 a 2.

A atleta do Canadá foi à final e, portanto, carregou a goiana para a repescagem, que valeria medalha de bronze. No entanto, a brasileira foi derrotada pela norueguesa Grace Jacob Bullen, com 4 a 2, depois de sofrer um encostamento.

Laís Nunes competiu em duas Olimpíadas, na Rio 2016 e Tóquio 2020, mas não obteve classificação para Paris nos pré-olímpicos do wrestling. Ela foi campeã pan-americana em sua categoria no ano passado, no Chile.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P