5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoiás tem interesse e faz consulta por meia que está no Morrinhos

Goiás tem interesse e faz consulta por meia que está no Morrinhos

O meia/volante Fábio Magrão, de 27 anos, que atuou pelo Morrinhos no Campeonato Goiano, despertou o interesse do Goiás, que realizou uma consulta inicial pelo atleta, juntamente com a direção do Tricolor dos Pomares. Magrão atuou em nove jogos, dos 11 disputados até o momento no Goianão, e chamou a atenção da diretoria esmeraldina. A informação é do repórter Willian Rommel, em conjunto com o jornalista Fábio Egito. O vice-presidente do Tricolor dos Pomares, Dr. Marcos Henrique, confirmou o interesse.

 

Mais Verdão:
-> Com mais um gol de Paulo Baya, Goiás vence e afunda o Iporá
-> Confira a classificação atualizada do estadual

- Anúncio -

Magrão se destacou no campeonato carioca de 2023 atuando pelo Sampaio Corrêa e tem passagens pelo Porto Vitória-ES, Princesa-AM, Pérolas Negras, Ipatinga e outros times. O contato do Goiás foi apenas inicial, mas há o interesse em poder contar com o jogador. Além dele, outro atleta que atua no Goianão, o lateral direito Fábio, do Anápolis, vem sendo sondado pelo Goiás.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P