5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiGoiás estreia nesta quarta-feira (20) no CBS de Vôlei sub-18 feminino

Goiás estreia nesta quarta-feira (20) no CBS de Vôlei sub-18 feminino

A seleção goiana estreia nesta quarta-feira (20) no Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) de Vôlei, na categoria sub-18 feminino. Às 16h, Goiás encara o Rio Grande do Sul, no primeiro confronto da fase de grupos. O torneio ocorre em Maringá-PR, até o próximo domingo (24).


As meninas do estado estão no grupo B e encaram, além das gaúchas, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso. Goiás está na Divisão Especial, ou seja, a elite da categoria conforme a CBV.

Mais do vôlei
Vivalde destaca feito inédito do Ace

- Anúncio -

Depois do Rio Grande do Sul, as goianas duelam, na quinta-feira (21), com o Paraná, às 10h. À tarde, às 17h30, o confronto é com Santa Catarina. Por fim, na sexta-feira (22), a fase de grupos se encerra às 13h, contra Mato Grosso.

No sábado (23) e domingo ocorrerão as partidas de mata-mata, com definição de posicionamento e briga pelo título. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais. Clique e veja a tabela completa.

A goianas que compõem a seleção são: Antonela Filgueira, Brendha de Oliveira, Heloísa de Sá, Joanna Carvalho, Karen Haraguchi, Letícia Macedo, Luisa Bessa, Maitê Quintino, Maria Eduarda Santos, Laura da Cunha, Rafaela Vaz e Julia Rodovalho. O técnico é Rogério Santos, auxiliado por Jeide Rudgeri.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P