5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioQuadraFutsalGoiás empata com os Meninos da Paraíba e está fora da Taça...

Goiás empata com os Meninos da Paraíba e está fora da Taça Brasil Sub-11 de Futsal

Na Arena Apcef, em João Pessoa (PB), o Goiás lutou até o fim, mas não conseguiu evitar a eliminação na Taça Brasil Sub-11 de Futsal Masculino. O Verdão empatou em 3×3 com os Meninos da Paraíba, que, como tinham a vantagem do empate, avançaram para as semifinais. Já o esmeraldino se despede da competição.

Mais do futsal
Veja como foi Goiás 3×3 Meninos da Paraíba na íntegra, pelas lentes da CBFS TV

Jogando em seu estado natal, os Meninos da Paraíba largaram na frente, com gol de Davi. Porém, isso só aconteceu no segundo tempo, tendo em vista que a primeira etapa terminou em um empate sem gols.

- Anúncio -

O Goiás empatou com Melo, menos de cinco minutos depois. Ângelo virou o placar para o esmeraldino, que naquele momento estava se classificando para a semifinal. Davi marcou mais um, voltando a empatar a peleja, mas Ângelo recolocou o Verdão em vantagem. No entanto, faltando poucos minutos para o fim do jogo, Jarbas voltou a igualar o marcador.

Os Meninos da Paraíba detinham a vantagem do empate e, portanto, saíram vitoriosos de quadra. O Goiás tentou até o fim, mas foi eliminado da Taça Brasil Sub-11 de Futsal Masculino.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P