5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás depende de título ou rivais para chegar à Copa do Brasil...

Goiás depende de título ou rivais para chegar à Copa do Brasil em 2025

A eliminação da Copa Verde deixou o Goiás ainda mais distante de uma vaga na Copa do Brasil de 2025. O time esmeraldino agora precisa ser campeão da Série B ou mesmo da Copa do Brasil para garantir a classificação. Se não levantar nenhuma taça, o Verdão dependerá do sucesso dos rivais.


Sem as taças da Série B ou da Copa do Brasil, os esmeraldinos precisam que Atlético-GO e Vila Nova conquistem vagas diretas à terceira fase. Destarte, duas vagas se abririam para clubes do estado e, além do Goiás, o Goiânia também seria beneficiado.

Mais do Verdão
Técnico e dirigente são demitidos

- Anúncio -

A vaga direta à terceira fase, para o Vila Nova, pode ser obtida de duas formas: títulos da Série B ou da Copa Verde. O Dragão, por sua vez, pode conquistá-la com a classificação à Libertadores do próximo ano, seja com a conquista da Copa do Brasil ou via Brasileirão.

A última vez que o Goiás não jogou o torneio foi em 2006. Naquele ano, o Verdão teve participação inédita na Libertadores e, à época, os brasileiros na competição continental não atuavam na Copa do Brasil.

Caminhos do Goiás para a Copa do Brasil:

-Ser campeão da Série B
-Ser campeão da Copa do Brasil
– Atlético-GO e Vila Nova conseguem vagas diretas para a terceira fase em 2025, com títulos da Copa do Brasil, Copa Verde, Série B ou classificação para a Libertadores

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P