5.6 C
New York
sábado, junho 15, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás demonstra interesse na contratação de atacante do Vitória

Goiás demonstra interesse na contratação de atacante do Vitória

O Goiás demonstrou interesse na contratação do atacante Zé Hugo, de 24 anos, que está atualmente no Vitória. O jogador foi campeão da Série B 2023 com o Leão da Barra, mas não vem sendo muito utilizado pelo clube na temporada. O Guarani também avalia a contratação do atleta. As informações são do jornalista Lucas Rossafa.


Mais do Verdão:
Marcão comemora fase artilheira pelo Goiás: “fruto de trabalho e empenho”
Goiás tem quinto triunfo em casa e seis meses de invencibilidade na Serrinha

Zé Hugo começou a carreira profissional no Farroupilha, do Rio Grande do Sul, em 2018. Quatro anos depois (2022), ele jogou no Coritiba e, pela primeira vez, disputou a Série A. Na ocasião, o atacante atuou em 13 partidas e marcou apenas um gol com a camisa do Coxa.

- Anúncio -

Em seguida, Zé Hugo jogou o Paulistão 2023 pelo Santo André, e após a competição, chegou ao Vitória para disputar a Série B. Com o time rubro-negro, o atacante participou de 55 partidas, marcou seis gols e deu uma assistência. Além disso, ele conquistou a 2ª divisão nacional na temporada anterior e o Campeonato Baiano em 2024.

Caso chegue ao alviverde goiano na janela de julho, o jogador vai disputar uma vaga no ataque com cerca de oito concorrentes: Thiago Galhardo, Welliton Matheus, Paulo Baya, Ángelo Rodríguez, Pedrinho, Breno Herculano, Halerrandrio e Denzel. O Verdão volta a campo pela 9ª rodada da Série B apenas na terça-feira (11), contra o Mirassol, em São Paulo. A bola rola às 19h, no Estádio Municipal José Maria Campos Maia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P