5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás tem quinto triunfo em casa e seis meses de invencibilidade na...

Goiás tem quinto triunfo em casa e seis meses de invencibilidade na Serrinha

O Goiás chegou na noite desta sexta-feira (31), após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, ao quinto triunfo consecutivo como mandante e segue 100% na Serrinha na Série B. O Verdão também superou a marca de seis meses sem derrota em seu estádio.


O último revés foi no dia 27 de novembro do ano passado, quando os esmeraldinos foram derrotados pelo Cruzeiro por 1 a 0, na Série A. De lá para cá, são 12 vitórias e três empates.

Mais do Verdão
Veja a história de mais uma vitória na Série B

- Anúncio -

A sequência começou com o triunfo de 1 a 0 sobre o América-MG, na despedida da elite. No Goianão, foram cinco vitórias e dois empates. Pela Copa Verde, um triunfo e um empate e, pela Série B, quatro resultados positivos, além do 1 a 0 diante do Cuiabá pela Copa do Brasil.

Nesse período, na Serrinha, houve duas eliminações traumáticas, no Goianão e na Copa Verde, apesar da invencibilidade. Os resultados levaram à demissão de Zé Ricardo, cujo substituto, Márcio Zanardi, sequer sofreu gols como mandante.

Com o novo treinador, o Goiás tem cinco vitórias em casa, com 13 gols marcados – numa média de quase três por partida – e nenhum sofrido.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P