5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás consegue suspensão de multa do STJD e agora tenta reverter pena...

Goiás consegue suspensão de multa do STJD e agora tenta reverter pena de presidente

Por meio de um pedido de efeito suspensivo, o departamento jurídico do Goiás conseguiu a suspensão da multa imposta do STJD, de 75 mil reias, sobre as críticas do presidente Paulo Rogério Pinheiro para Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e Wilson Seneme, chefe de arbitragem da entidade. A decisão do Supremo era o pagamento da, mais uma suspensão de 90 dias para Paulo, de todas as atividades oficiais pelo clube. Apenas a multa foi revertida. 

Mais do Verdão: 
Lateral deve voltar aos campos na próxima semana 
Time iguala sequência invicta de 2022, após seis jogos 
Alesson valoriza empate contra o Athletico-PR

Tal decisão ocorreu nesta quarta-feira (23) em reunião entre as partes. O jurídico do Goiás agora irá tentar novamente uma ação de um efeito suspensivo para a punição do presidente. A resposta e a análise do pedido deverá ser feita pelo STJD nos próximos dias. 

- Anúncio -

Relembre o caso

Paulo Rogério Pinheiro ficou revoltado, após a vitória sobre o Fortaleza por 1×0, na 18° rodada da Série A. Após o jogo, o presidente teceu várias críticas à CBF devido a mais erros de arbitragem, cometido no  jogo, segundo o mesmo. Tal entrevista coletiva tomou repercussão nacional e o STJD entendeu que as críticas ofenderam as pessoas envolvidas, ultrapassando os direitos de liberdade de expressão, e assim a punição foi tomada. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P