5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolBaseGoiás acerta a venda de mais um jogador da base para o...

Goiás acerta a venda de mais um jogador da base para o Flamengo

A parceria entre Goiás e Flamengo firmada no início do ano rendeu mais um capítulo para o time carioca. O Mengão assinou contrato com o atacante Cassiano, de 18 anos, por 2 anos e meio, e agora tem os direitos do jogador até o final de 2023.

 

Cassiano estava no clube fazendo testes desde abril, agradou a diretoria do clube carioca e agora foi selado o acordo entre os times. Pelo lado esmeraldino, nenhum atleta ainda chegou dessa nova parceria. A informação é do portal Coluna do Fla. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Time empresta quatro jogadores e metade são da base 

 

Foto: Reprodução Instagram Pessoal

Cassiano agora espera apenas a publicação de seu nome no BID da CBF, para poder ficar regularizado e estrear no time carioca pela categoria sub-20. O Mengão já havia assinado contrato com outros atletas da base do Goiás, como o lateral Gladson Freitas, e o meia atacante Victor Fonseca.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P