5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioMais EsportesAquáticosCom melhor marca da carreira e medalhas, goianos brilham na Copa CBC...

Com melhor marca da carreira e medalhas, goianos brilham na Copa CBC CBDA

Os dois goianos que participaram da Copa CBC CBDA de natação, disputada na sexta-feira (20) e no sábado (21), em Porto Alegre, trouxeram medalhas e bons números de volta na bagagem.

Natália Paiva, de apenas 13 anos e atleta do Goiás Esporte Clube, fez a melhor marca da carreira, com 2’10”62 nos 200m nado livre, na categoria infantil 2. “Fizemos um árduo trabalho diário e instruímos da melhor maneira, passando confiança na hora da prova”, disse o treinador da atleta, Dener Silveira. O resultado garantiu o bronze à goiana.

Mais da natação
Anapolino representou Goiás no José Finkel

- Anúncio -
Foto: Divulgação/Swimmers

O outro atleta de Goiás na prova foi Wadas Moraes. Segundo melhor do país na prova dos 100m borboleta, no infantil 2, ele foi prata. O goiano da Swimmers chegou atrás apenas de João Pierre Campos, número um do país. O tempo de Moraes foi de 1’01”. “Aumentou em um segundo o melhor tempo dele, mas é normal pela fase de treinamentos. Ele descansou só na quinta e sexta-feira, treinamos pesado até quarta. Foi um excelente resultado”, disse o técnico Pedro Durães.

Já na quarta-feira (25), Wadas e Natália viajam para Campo Grande (MS), onde disputa o Torneio Centro-Oeste. Posteriormente, entre 10 e 12 de outubro, há o Troféu Chico Piscina, em Mococa (SP).

 

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P