Em exames realizados nesta semana visando a estreia do Goiânia, na Série D do Brasileiro, contra o Real Noroeste/ES, sábado (19), às 15h, no Espírito Santo, três atletas foram testados positivos e já cumprem quarentena obrigatória.
O atacante Stuart Asafe, o volante Samuel Glória, e o lateral esquerdo Magal foram os contaminados, conforme divulgou o clube.
Mais do Galo:
-> Robson revela ansiedade pela estreia na Série D: “momento especial e único”
-> João Pedro espera contribuir com gols e assistências pelo Goiânia
-> Time espera confronto difícil na estreia
Os exames feitos foram o de RT-PCR, o melhor no diagnóstico da doença. Ao todo 40 exames foram realizados. Todos os jogadores mais a comissão técnica, passaram pelo procedimento, e apenas os três atletas foram testados positivos.
O Goiânia realiza seus exames em um hospital parceiro da CBF, cumprindo todos os protocolos, que são exigidos pela entidade, nas quatro divisões do futebol nacional. Com o começo da Série D no sábado (19), tais procedimentos vão passar as ser mais rotineiros no clube, visto que a Confederação Brasileira exige que todos os times façam exames antes de todas as suas partidas.
O Alvinegro está no grupo cinco da competição juntamente com Goianésia, Aparecidense, Águia Negra/MS, Operário de Várzea Grande/MT, União Rondonópolis/MT, Vitória/ES, além do Real Noroeste/ES.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.