Após seis meses sem disputar nenhum campeonato, no próximo sábado (19), o Goiânia estreará na Série D do Brasileirão. A última partida disputada pelo Galo Carijó foi em 15 de março, contra o Iporá, pela 10ª rodada do Campeonato Goiano.
– Nós jogadores estamos ansiosos para esse momento, de voltarmos a jogar e fazer o que gostamos. É um momento único, no qual o Goiânia volta a disputar o Campeonato Brasileiro e muito especial para o clube e todos os jogadores e funcionários. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar na competição – comentou o zagueiro Robson.
Mais do Galo:
João Pedro quer contribuir com gols e assistências
Vice-artilheiro do Candangão é reforço do Goiânia
O Goiânia conheceu neste domingo (13) seu primeiro adversário na Série D de 2020. Será o Real Noroeste-ES, que eliminou o Aquidauanense-MS na fase preliminar da competição nacional. O defensor alvinegro comentou a respeito da expectativa para a estreia na competição.
– A motivação e a ansiedade são muito grandes. Toda estreia de campeonato dá um frio na barriga e acho que todos nós temos de ser gratos por voltarmos às atividades. Será um jogo muito importante para a sequência da competição.
Além de Goiânia e Real Noroeste, o grupo 5 tem Águia Negra-MS, Aparecidense, Goianésia, Operário de Várzea Grande-MT, União Rondonópolis-MT e Vitória-ES.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.