5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoGoiânia Rednecks promove seletiva neste sábado

Goiânia Rednecks promove seletiva neste sábado

Equipe de futebol americano fará tryout para três categorias masculinas e também para o time feminino

O Goiânia Rednecks realiza neste sábado, 21, uma seletiva para as categorias fullpad adulto masculino, sub-19, sub-15 e também para o flag feminino. Os testes se iniciam às 14h e serão realizados no campo do Clube Telegoiás, na Cidade Jardim.

Para participar, os candidatos devem realizar uma pré-inscrição através deste link. Os organizadores pedem aos jogadores que utilizem roupa adequada para a prática de esportes, chuteira ou tênis. A organização dos Rednecks espera que mais de 100 candidatos compareçam. Não há limite de vagas na equipe.

Histórico de sucesso

No último ano, a equipe goiana de futebol americano chegou aos playoffs da Superliga Nacional. No Grupo A da Conferência Oeste, os Rednecks venceram três jogos e perderam três, se classificando como número quatro para o mata-mata.

- Anúncio -

Clique aqui e saiba mais sobre o Goiânia Rednecks.

Nos playoffs, a derrota para o Cuiabá Arsenal, um dos principais times do país, adiou o sonho dos goianos. Em 2017, porém, as ambições são maiores: “Queremos e iremos mais longe. Queremos fazer deste ano, o melhor ano dos Rednecks”, avisa o diretor de comunicação Danilo Freitas.

Os aprovados na seletiva serão apresentados ao restante da equipe no dia 28 de janeiro. Depois, os treinamentos para a temporada se iniciam. A primeira competição será em abril. Neste ano, o Goiânia Rednecks disputará novamente a Superliga Nacional de Futebol Americano, principal torneio da modalidade no Brasil.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P