5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoGoiânia Rednecks confirma participação no Brasileirão

Goiânia Rednecks confirma participação no Brasileirão

O Goiânia Rednecks confirmou neste sábado (5) a presença no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano de 2022. A equipe goiana volta a disputar uma competição de nível nacional após três temporadas.


Mais do futebol americano
Caveiras têm seletiva este mês
Técnico deixa a equipe

A última vez que os Rednecks jogaram um torneio nacional foi em 2018, quando foram rebaixados na Liga BFA Elite. Nos anos de 2019, 2020 e 2021, os Caveiras atuaram apenas no Campeonato Candango. Nas duas últimas temporadas, não houve Campeonato Brasileiro ou disputa da BFA por conta da pandemia de covid-19.

- Anúncio -

Os Rednecks foram o nono time confirmado no Brasileirão. Além dos Caveiras, jogam o torneio o Rio Preto Weilers, Flamengo Imperadores, Paraná HP, Galo FA, Guarulhos Rhynos, Coritiba Crocodiles, Cruzeiro e Tritões. O campeonato terá início no segundo semestre.

A Liga BFA também permanece organizando torneio e já confirmou 18 equipes na disputa de 2022, entre eles Tubarões do Cerrado-DF, Cuiabá Arsenal e Rondonópolis Hawks, que integram a Conferência Centro-Oeste.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P