5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoianésia acerta o retorno de volante que estava no futebol paranaense

Goianésia acerta o retorno de volante que estava no futebol paranaense

O Goianésia acertou a contratação do volante Lucas Newiton, de 33 anos, que por último estava no PSTC do Paraná e retorna ao Azulão do Vale após duas temporadas. Lucas atuou por último com a camisa do clube na temporada 2022. O atleta já passou nos exames médicos, assinou contrato e foi regularizado no BID da CBF. O mesmo já pode reestrear contra o Vila Nova, neste domingo (3), no jogo de ida das quartas do Goianão. 

Mais do Goianão: 
Negociações avançam e meia do Inter está próximo do Atlético
Confira quem apita nos jogos de ida das quartas 
Atacante retorna de lesão e Goiás tem força máxima contra o Goiânia 
Vila Nova tem sete retornos para encarar o Goianésia }
Confira a tabela do torneio 

Lucas foi revelado pelo próprio Goianésia e tem passagens por Guarani-MG, América-RN, Novorizontino, São Bernardo, Linense, Capital-DF, União Rondonópolis além de Jaraguá e Mineiros, no futebol goiano. O volante foi o único atletas inscrito pelo Goianésia nesta fase de mata-mata do Goianão. Cada clube poderia inscrever mais dois nomes até esta sexta-feira (1°), para essa fase.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P