5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO abre segunda fase da Copa do Brasil, e Anápolis fecha fora

Atlético-GO abre segunda fase da Copa do Brasil, e Anápolis fecha fora

A CBF divulgou nesta sexta-feira (1) as datas dos confrontos dos goianos na segunda fase da Copa do Brasil. O Atlético-GO abre a nova etapa do torneio, com duelo na próxima quarta-feira (6), no estádio Bezerrão, no Gama-DF, contra o Real Brasília, às 20h.


Outro representante do estado é o Anápolis, que vai fazer seu jogo na última data, em 14 de março, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 21h30.

Mais do futebol goiano
Dragão se aproxima de atleta do Inter

- Anúncio -

O Atlético-GO passou na primeira fase pelo União-MT, com vitória por 3 a 1 em Rondonópolis. Por sua vez, o Galo da Comarca bateu em casa o Tombense, por 1 a 0. Na primeira fase, a Aparecidense foi o único goiano eliminado, depois de perder para o Villa Nova-MG no Castor Cifuentes.

Diferente da estreia, a segunda fase não guarda vantagem de empate para o clube de melhor ranking. Quem vencer, avança. Caso haja empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Além de Atlético-GO e Anápolis, o Goiás ainda representa o estado na Copa do Brasil. Por ter sido campeão da Copa Verde, o time esmeraldino entra apenas na terceira fase da competição.

Veja os jogos:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P