5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGeorgemy falha, e Vila leva empate do Crac em Catalão

Georgemy falha, e Vila leva empate do Crac em Catalão

Crac e Vila Nova empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (30), no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A partida foi válida pela segunda rodada do Goianão 2022. Clayton balançou a rede para o Tigrão, e Hugo igualou para o Leão do Sul.

O Tigre termina a rodada na segunda posição, com quatro pontos. Por outro lado, o Crac segue sem vencer e ocupa a quinta colocação, com apenas um ponto. Ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (2). O Leão recebe em casa o Iporá, às 19h30, no Genervino da Fonseca. A equipe da capital, por sua vez, vai Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, para enfrentar a Aparecidense, às 20h30.

MAIS DO FUTEBOL GOIANO

- Anúncio -

Jeferson destaca trabalho de Winck
Falhas irritam atacante do Goiás
Crac e Vila Fazem jogo de opostos em Catalão

A primeira etapa foiapática. Poucas oportunidades de gol foram criadas, houve um domínio maior por parte do Crac, que finalizou bem com Marquinhos Bento e Maurício, ambas finalizações defendidas por Georgemy. Já o Tigrão pouco pôde fazer e não assustou o goleiro Dida.

Até então, muitas faltas foram cometidas principalmente pelo time vatalano. O Leão até balançou as redes, com Marquinhos Bento, mas o árbitro assinalou impedimento logo após escanteio que originou o lance. 

O Tigrão voltou melhor para a segunda etapa e dominou a maior parte do segundo tempo. A partida chegou a ser paralisada por quase dez minutos devido a fortes chuvas com  ventania. A parada parece ter feito bem ao Vila que encontrou o caminho do gol.

Aos 24 minutos da segunda etapa, Clayton fez bela jogada ao ganhar na velocidade do zagueiro, entrar na área e encobrir o goleiro Dida. Quando o triunfo colorado parecia certo, o goleiro Georgemy falhou. Aos 45, o arqueiro bateu mal o tiro de meta, o Crac tomou a bola da bola e Hugo recebeu passe na entrada da área, chutando por baixo do goleiro, decretando o empate em Catalão.

Ficha técnica
Crac   1 x 1 Vila Nova
2ª rodada do Goianão
Data: 30 de janeiro de 2022
Horário: 16h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia

Gols: Clayton (24min – Vila Nova); Hugo (45min – Crac)

Amarelos: Pablo Roberto – Vila Nova; Anderson Alagoano, Dida, Lucão e Igor Pupinski – Crac.

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Márcio Soares
Quarto árbitro: Artur Morais

Crac: Dida; Duda, Gabriel Peres (Matheus Canbuci), Anderson Alagoano e Igor Pupinski; Luis Filipe (Tchô), Marquinhos Bento e Maurício; Ygor Vinícius, Kayron e Janderson (Janderson).
Técnico: Wilson Gottardo
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e William Formiga; Deivis, Pablo Roberto,, Arthur Rezende (Cardoso) e Matheuzinho; Jean Silva (Guilherme Pires) e Clayton.
Técnico: Higo Magalhães
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P