5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTécnico diz que faltou 'espírito' ao Morrinhos e alerta: "Mais uma derrota...

Técnico diz que faltou ‘espírito’ ao Morrinhos e alerta: “Mais uma derrota fica muito difícil”

O mau início do Morrinhos no Campeonato Goiano preocupa a comissão técnica. Depois do revés deste domingo (30), para o Goianésia, o técnico Giovanni Rosa admitiu o desempenho ruim no Valdeir de Oliveira e citou, principalmente, a pouca luta da equipe.


“O time foi mal. Tivemos duas falhas individuais. Tomamos o gol e caímos fisicamente no segundo tempo. Não conseguimos reagir. Sem espírito. Temos que melhorar muito”, avaliou.

Mais do futebol goiano
Reveja a história do jogo em Goianésia

- Anúncio -

Com apenas um ponto em dois jogos, o Morrinhos já se vê na zona de rebaixamento do grupo A do Goianão. O próximo adversário é o Anápolis, que lidera a chave e venceu seus dois compromissos. Rosa não esconde a preocupação para o duelo e pede raça ao Tricolor dos Pomares.

“Agora é sofrer, contra o Anápolis, que é um time montado, bem arrumado. Mais uma derrota fica muito difícil. Tem que mudar, principalmente o espírito. Sem espírito não se joga, sem coletividade e garra não se joga. Se não ganhar na técnica, tem que ir na vontade”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P