5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolGoiásSó um susto: Gabriel Novaes não tem fratura no tórax e já...

Só um susto: Gabriel Novaes não tem fratura no tórax e já treina no Goiás

O atacante Gabriel Novaes, do Goiás, não teve fratura no tórax após exames de imagens realizados nesta quinta-feira (23), com isso o mesmo já está liberado para os treinamentos no Verdão. O atleta sofreu uma pancada na região, no duelo contra o União de Rondonópilis, pela Copa Verde, na última quarta (22) e precisou sair de ambulância do estádio, visto que no momento, ficou com dores e falta de ar. 

Mais do Verdão:
Goiás tem vantagem sobre o Goiânia jogando no Serra 
Matheus Peixoto é regularizado no BID da CBF 
Brasiliense será o adversário nas quartas da Copa Verde 

Após a chegada à Clínica do Esporte, o atleta foi submetido a tomografias, e as mesmas deram negativas para uma lesão mais séria. Com isso o mesmo recebeu alta no dia e ficou em casa, repousando, nesta quinta (23). Gabriel estreou pelo Goiás no duelo contra o time do Mato Grosso e marcou dois gols. O atleta está emprestado ao Verdão até o final de 2023 junto ao Red Bull Bragantino.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P