5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoForça máxima: Atlético-GO vai completo para a final no OBA

Força máxima: Atlético-GO vai completo para a final no OBA

O Atlético Goianiense terá força máxima para o duelo contra o Vila Nova, neste domingo (31), pelo primeiro jogo da final do Goianão. Não há jogadores suspensos ou lesionados. O meia Shaylon que não treinou na última sexta-feira (29), por uma indisposição, já foi confirmado pelo técnico Jair Ventura. 

Mais do Dragão: 
Shaylon diz que time irá buscar vitória no OBA
Pela primeira vez, equipes irão decidir os estadual 
Veja quem apita a primeira final 

Com isso e o que treinou na semana, o Dragão que irá à campo será o mesmo que venceu o Goiânia, nas semis: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Luis Fernando e Emiliano Rodriguez.

- Anúncio -

O Dragão realizou a sua última atividade antes da final neste sábado (30). Na decisão não há o gol qualificado fora de casa. Ocorrendo igualdade na soma dos dois placares, o título será disputado nas penalidades.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P