5.6 C
New York
terça-feira, junho 18, 2024
InícioFutebolVila NovaFora dos planos do Vila Nova, lateral desperta interesse de time catarinense

Fora dos planos do Vila Nova, lateral desperta interesse de time catarinense

O lateral-esquerdo Roberto, de 33 anos, segue afastado do planejamento colorado para o restante da temporada. Porém, recentemente, o jogador despertou o interesse da Chapecoense e pode estar de mudança para Santa Catarina. A informação é do jornalista Rodrigo Goulart.


Mais do Tigrão:
Luizinho Lopes valoriza empate do Vila contra Chape: “Agradecer o pouco para merecer o muito”

Caso a contratação aconteça, não será a primeira vez que o jogador vai atuar pelo Índio de Condá. Roberto já defendeu a equipe entre as temporadas de 2017 e 2020 (todavia, foi emprestado ao Londrina em 2018 e ao Figueirense em 2019). Pelo alviverde de Chapecó, o lateral fez 54 partidas, marcou um gol e forneceu uma assistência.

- Anúncio -

Roberto chegou no Vila Nova logo no início da temporada de 2024, e até então, atuou em 22 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. Entretanto, após perder a Copa Verde para o Paysandu por um placar agregado de 10×0, o jogador foi afastado e não faz mais parte dos planos do Tigrão para o decorrer da Série B na temporada atual.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P