5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolFemininoFlugoiânia bate Vasco de Itaberaí e fecha turno do Goianão Feminino em...

Flugoiânia bate Vasco de Itaberaí e fecha turno do Goianão Feminino em 3º; Trindade goleia

No confronto que definiu o terceiro melhor time do turno do Goianão Feminino, o Flugoiânia bateu o Vasco de Itaberaí por 4 a 2 na tarde deste domingo (10), em Goiânia, pela quinta rodada da competição.


As tricolores anotaram primeiro, com Bruna, logo a um minuto. As alvinegras empataram com Raissa. Bruna recolocou o time da casa na frente, mas Camila tornou a deixar tudo igual. Depois da expulsão de Luiza, o time de Itaberaí se desorganizou, e o Flu fez os gols da vitória com Karolyne e, novamente, Bruna, completando o hat-trick.

Mais do futebol feminino
Aliança/Goiás venceu clássico e se garantiu na decisão

- Anúncio -

No Luiz Benedito, em Ouvidor, o River Trindade goleou a Abecat, também na tarde de domingo. Erica Santos, duas vezes, Yasmin, Thais Vitória e Thais Andrade anotaram os gols do triunfo por 5 a 0.

Esta foi a primeira vitória do Trindade na história do Goianão Feminino. A Abecat, por sua vez, conclui o turno sem sequer pontuar, com 41 gols sofridos e apenas dois anotados.

A Federação Goiana de Futebol (FGF) ainda não confirmou a tabela do returno, que começa no próximo fim de semana. Vencedor do turno, o Aliança/Goiás está na decisão e, se vencer novamente a segunda metade, será campeão de forma antecipada.

Veja a classificação do turno:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P