5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaApós levar 6 a 0 na ida, Vila Nova recebe o Paysandu...

Após levar 6 a 0 na ida, Vila Nova recebe o Paysandu na decisão da Copa Verde

Na quarta-feira (29), o Vila Nova enfrenta o Paysandu pela volta da final da Copa Verde de 2024. A bola rola às 20h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. No placar agregado, os paraenses estão com seis gols de vantagem sobre os goianos, e por isso, Hugo Jorge Bravo, presidente do colorado, já admitiu que a competição “é passado”.


Mais do Tigrão:
CBF altera data e horário de Chapecoense x Vila Nova
R$ 200: com preços salgados, Vila inicia venda dos ingressos para a final da Copa Verde

Caso confirme a conquista do título regional, o Bicho Papão será tetracampeão da competição, uma vez que já a venceu em 2016, 2018 e 2022. Por outro lado, se o Tigrão não reverter o péssimo resultado obtido na ida, será vice do torneio pela terceira vez, pois já foi derrotado nas decisões de 2022 (para o próprio Paysandu) e 2021 (para o Remo).

- Anúncio -
VILA NOVA

O recém chegado técnico Luizinho Lopes não vai comandar a equipe no Estádio Olímpico. O colorado vai ser gerido por Raphinha Miranda, auxiliar da comissão técnica permanente do clube, junto ao treinador do sub-20, Tuti Mendes. Por conta da expulsão no jogo da ida, o atacante Juan Christian já está descartado do duelo. Ademais, a escalação do time goiano deverá mesclar jogadores pouco utilizados na temporada com alguns jovens da base.

PAYSANDU

Com relação aos atletas que podem disputar a Copa Verde, o técnico Hélio dos Anjos (velho conhecido do futebol goiano por já ter treinado o Goiás) não deve ter desfalques, a princípio. Apenas os sete jogadores que não foram inscritos na competição estão fora da partida decisiva. São eles: Iago Haas, Yeferson Quintana, Pedro Romano, Léo Pereira, Wesley Fraga, Crystopher e Gabriel Santos.

Ficha técnica
Vila Nova x Paysandu
2° jogo da Final da Copa Verde 2024 
Data: 
29/05/24
Horário: 20h
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Angleison Marcos Vieira Monteiro (RO);
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES);
Assistente 2: Joverton Wesley de Souza Lima (RO);
4° Árbitro: Cássia Franca de Souza (DF);
5º Árbitro: Jordana Pereira Batista (GO);
VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF);
AVAR: Ciro Chaban Junqueira (DF);
Assistente de VAR: Alisson Sidnei Furtado (TO);
Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas (DF);
Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Moraes (GO).
Vila Nova: Victor Hugo; João Vitor (Apodi), Victor Graziani, Léo Gama e Marcos Rondon; Bruno Matias, Breno e João Lucas (Estevão); Gustavo Pajé, Henrique Almeida e Islan (Luís Augusto).
Técnico: Raphinha Miranda 
Paysandu: Diogo Silva; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Juninho; Esli García, Nicolas e Ruan Ribeiro.
Técnico: Hélio dos Anjos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P