FGHb promove curso para formação de novos árbitros

Aulas serão ministradas em março, em edifício localizado no Jardim Goiás, em Goiânia

0
215
Curso da FGHb pretende formar novos árbitros.(Foto: Federação Internacional de Futebol)

A Federação Goiana de Handebol (FGHb) anunciou na noite da última terça-feira, 21, um curso para a formação de novos árbitros. Serão três dias de aula, nos dias 24, 25 e 26 de março. O curso será integralmente ministrado em Goiânia.

De acordo com a FGHb, as aulas serão ministradas no auditório do edifício JK New Concept. O endereço é avenida E esquina com avenida J, quadra b29, Jardim Goiás.

Os interessados em se tornar árbitros, devem procurar os organizadores. A Federação disponibilizou número de telefone, e-mail e whatsapp para contato. O endereço eletrônico é [email protected]. Os candidatos também podem ligar no (62) 984350557 ou (62)996456283. O número para mensagens é o (62) 99340675.

Calendário

Recentemente, a FGHb divulgou o calendário de competições do handebol goiano para 2017. A primeira disputa é do Campeonato Goiano, entre os dias 31 de março e 2 de abril, em Trindade.

Ao todo, o calendário prevê oito competições, entre adultos e categorias de base. Os torneios em disputa são: Goiano Adulto, Goiano de Categorias de Base, Goiano Júnior, Liga Nacional, Copa Centro-Oeste Juvenil, Copa Anápolis, Copa Trindade e Copa Goiás.

Você pode conferir as datas completas clicando aqui.

Comentários

comentários