5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoFGF inverte mando, e Atlético x Crac será no Olímpico

FGF inverte mando, e Atlético x Crac será no Olímpico

A Federação Goiana de Futebol (FGF) inverteu o mando da partida entre Crac e Atlético, duelo da 5ª rodada que já havia sido adiado por conta das chuvas em Catalão. Com isso, o confronto sai do Genervino da Fonseca e vai para o Olímpico, nesta quinta-feira (20), às 20h30.

A FGF alega que não há datas disponíveis para um novo adiamento. Se a partida não fosse realizada nesta semana, haveria prejuízo ao campeonato, conforme a entidade.

Mais do Goianão
Anápolis anuncia reforço
Confira a tabela

- Anúncio -

A cidade de Catalão tem tido um verão muito chuvoso e, em janeiro, o prefeito Adib Elias chegou a decretar estado de calamidade pública após um temporal de 150mm, o maior em quase 50 anos. Três represas se romperam naquela noite.

Apesar da redução do volume, ainda há precipitação constante, e o estádio Genervino da Fonseca foi construído numa área alagável. O local está, portanto, impraticável para a realização da partida.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P