5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaPara fechar as oitavas da Copa Verde, Vila Nova encara o Rio...

Para fechar as oitavas da Copa Verde, Vila Nova encara o Rio Branco em jogo único

Em sua estreia na Copa Verde de 2024, o Vila Nova inicia sua caminhada rumo ao título inédito da competição. Nesta terça-feira (12), a partir das 19h30, no OBA, o Tigre recebe o Rio Branco-ES em jogo único pelas oitavas de final. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Se avançar, o time colorado terá pela frente o maior rival Goiás.

Mais do Tigrão
Hugo Jorge Bravo diz que toparia clássico com duas torcidas no Serra
Vila Nova anuncia PC Gusmão como novo coordenador técnico do clube

No último sábado (9), o Vila Nova conseguiu uma classificação suada às semifinais do Goianão de 2024. Como só volta a entrar em campo no próximo final de semana, o Tigre pode se dar ao luxo de enfrentar o Rio Branco sem precisar poupar. Contudo, a escalação deve ser diferente. Roberto, por exemplo, sentiu e será substituído por Eric.

- Anúncio -

O Rio Branco, ao contrário do Vila Nova, integrou a primeira fase da Copa Verde de 2024, eliminando o Real Noroeste com um placar de 2×1, fora de casa. No Campeonato Capixaba, o Brancão terminou como líder na etapa inicial. Nas quartas de final, bateu o Nova Venécia no jogo de ida e basta um empate para avançar às semis.

Na atual temporada, o Vila Nova soma nove vitórias, três empates e apenas uma derrota. Já o Rio Branco tem oito vitórias, um empate e duas derrotas. São desempenhos bem parecidos até aqui. Se o equilíbrio culminar em um empate no tempo normal, a vaga na Copa Verde será definida nos pênaltis. Qualquer um que vencer, se classifica.

Ficha técnica
Vila Nova x Rio Branco
Oitavas de final da Copa Verde
Data: 12 de março de 2024
Horário: 19h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcos dos Santos Brito (MS) e Diego dos Santos Ruberdo (MS)
Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ruan Santos, Quintero e Eric; Ralf, Bruno Matias e Luciano Naninho (Estevão); Alesson, Henrique Almeida e Igor Bolt.
Técnico: Higo Magalhães.
Rio Branco: Neguete; Augusto Potiguar, Gustavo Carbonieri, Gabriel Araújo e João Paulo; Jonata, Rodrigo Carioca e Carlos Vitor; Ferrugem, Kieza e Maranhão.
Técnico: Rodrigo César.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P