Um dos favoritos ao G-8, o Anápolis começou com revés fora de casa, diante do Goianésia. O gol do Azulão, que garantiu o triunfo, veio logo aos três minutos da etapa final e, segundo o lateral direito Fábio, ser vazado pouco depois do intervalo abalou o Galo da Comarca.
“A gente estava bem no jogo e tomar um gol daquele, no início do segundo tempo, deixa a equipe abalada. Mas nosso time vem firme e forte para o campeonato. Vamos fazer uma bela temporada. É estreia e estreia é complicada. Vamos trabalhar e buscar corrigir os erros o mais rápido possível”, disse à FGF TV.
Mais do futebol goiano
Veja a história da estreia de azuis e tricolores
O próximo compromisso do Galo da Comarca é já no sábado (20). A data marca a estreia tricolor em casa, no Jonas Duarte. O adversário, porém, é complicado. O Anápolis receberá o Vila Nova, um dos favoritos ao título e empolgado pela chegada do volante Fernando. Fábio, porém, não teme o Tigre e diz que a equipe tem obrigação de vencer como mandante.
“É normal. É dentro de casa e nossa obrigação é ganhar dentro de casa. Vamos ver o que o professor tem a falar. Bola para a frente”, frisou.