O atacante Pedro Júnior, de 37 anos, ex-Vila Nova, está passando por um período de testes no Goiânia e poderá reforçar o Galo no Goianão 2025. O atleta que não atua desde a temporada 2022, quando defendeu a Ponte Preta, aceitou passar por avaliações nos treinamentos para voltar à ativa no futebol.
Segundo o presidente do Goiânia, Alexandre Godói, a intenção é oferecer apoio ao atleta que manifestou o desejo pessoalmente ao dirigente. Caso a comissão técnica do clube avalie como positivo, o mesmo será contratado.
Mais do Galo:
Pretendido pelo Goiâna, Apodi acerta com outro time da Série D
Goiânia já tem 21 jogadores contratados; veja elenco
– O Pedro Júnior está em avaliação nos nossos treinos, até para ele saber se vai poder voltar. Ele está com muita vontade de voltar a atuar nos gramados. Precisa ainda se readaptar, na verdade não é nem um contrato de produtividade, vai ser um acordo. Se ele quiser continuar e a nossa comissão técnica entender que ele tem condição de jogo, ele fica.
Pedro foi revelado nas categorias de base do Vila Nova e tem passagens pelo futebol japônes, chinês e da Thailândia. Nos clubes brasileiros, já defendeu as cores do Grêmio, CSA, Fortaleza, Sport, São Caetano e Cruzeiro.