O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que o clube terá um orçamento de 50 milhões de reais para a temporada 2025. O CEO do clube frisou que a verba poderia ser maior, mas teve que renegociar as vendas das ações da Liga Forte Futebol. Além disso, prometeu a torcida que o clube irá realizar uma ótima temporada, após um 2024 fechado com o fracasso na Série A.
Mais do Dragão:
De saída do Atlético-GO, Maguinho está acertando com time da Série C
Barca do Dragão: cinco jogadores estão saindo do Atlético-GO
– Nossa prioridade é tudo ano que vem, são todos os campeonatos. Nós saímos muito machucados esse ano, então temos que focar em 2025. Nosso técnico já está no CT, estamos trabalhando olho no olho, montando o elenco e pode ter certeza que vamos ter um elenco forte. O Atlético-GO não irá fazer duas temporadas ruins seguidas isso eu garanto para a torcida. Temos um orçamento de 50 milhões, mas não é de uma vez para investir no futebol, será mês por mês. E vamos procurar apoiadores para se manter esse valor acessível durante toda a temporada.
Além da verba financeira, Adson prometeu uma grande mudança no elenco. Sem citar nomes, o presidente afirmou que poucos atletas devem permanecer no clube, desta atual temporada. Por fim, já tem ao menos quatro atletas encaminhados para assinarem contratos na abertura da janela, no dia 3 de janeiro.
– Poucos atletas vão continuar, nós precisamos fazer uma reformulação profunda. Nós já estamos contratando dois laterais direitos, um esquerdo, um zagueiro e temos que focar agora em atacantes. O ataque do Atlético não deixou saudade, aliás nada do time deixou saudades nesta temporada, nem eu mesmo. É dentro disso que eu vou trabalhar, vou liderar todos aqui e quem não tiver o perfil, vai sair, no Atlético agora não terá mais espaços para gente com pensamentos de derrotas. Dia 26 começamos a fazer nosso trabalho em alto nível.