5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEx-Trindade, atacante Galeno é convocado para a Seleção Brasileira

Ex-Trindade, atacante Galeno é convocado para a Seleção Brasileira

O atacante Wenderson Galeno, de 26 anos, ex-Trindade e Grêmio Anápolis, atualmente no Porto de Portugal, foi convocado pelo técnico Dorival Júnior, para a Seleção Brasileira. Galeno entra na vaga de Gabriel Martinelli, que está lesionado muscularmente. Além de Galeno, o goleiro Léo Jardim, do Vasco e Fabrício Bruno do Flamengo, também foram convocados. 

Mais do Goianão:
Goiás corre risco de ficar de fora da Copa do Brasil 2025 
Veja como foi Goiás 1×1 Goiânia 
Vila Nova anuncia PC Gusmão como coordenador técnico 
Confira a tabela do torneio 

Ambos entram nas vagas de Edeserson e Marquinhos, ambos também lesionados. Em março, a Seleção Brasileira terá dois jogos amistosos: dia 23, contra a Inglaterra, no estádio de Wembley, e no dia 26, contra a Espanha, no Santiago

- Anúncio -

Essa será a primeira vez que Galeno irá defender a Seleção Brasileira em sua carreira. O atleta revelado na base do Tacão, vem fazendo uma temporada fantástica na Europa, com 13 gols em 36 jogos e tendo ainda 11 assistências. 

Dos 13 gols anotados, cinco foram na Champions League, quatro somente em dois jogos contra o Shakhtar Donetsk, e um contra o Arsenal, inclusive que deu a vitória no jogo de ida das oitavas do torneio. O jogo de volta, em Wembley, ocorre nesta terça-feira (12), às 17h de Brasília.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P