5.6 C
New York
terça-feira, junho 18, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEx-Goiânia, Glauber Ramos acerta com time do Pará

Ex-Goiânia, Glauber Ramos acerta com time do Pará

O técnico Glauber Ramos, que recentemente treinou o Goiânia, é o novo treinador do Águia de Marabá. O time paraense disputa a Série D do Brasileirão. Glauber foi anunciado de forma oficial neste domingo (12) e chega para o lugar de Mathaus Sodré, que foi demitido.

Mais do Futebol Goiano:
Adson diz estar assustado com começo de Série A: “um monte de derrota”
Jair Ventura: “o sarrafo da Série A é maior”
Frontini pede paciência ao torcedor do Vila com Márcio Fernandes
Zanardi explica situação de Martín Rea, pouco aproveitado no Goiás

Glauber pega o Águia em crise. O clube não vence há seis jogos, contando Paraense, Série D e Copa do Brasil. Torneio este que largou em desvantagem na terceira fase, perdendo em casa para o São Paulo por 3×1. Na Série D, a Águia é o sétimo colocado do grupo B com dois pontos. Ainda não venceu, foram dois empates e uma derrota. 

- Anúncio -

Este será o primeiro trabalho de Glauber Ramos, como técnico, fora do estado de Goiás. Como auxiliar, já trabalhou no futebol do Distrito Federal. Aqui em Goiás treinou o Grêmio Anápolis, Trindade, Goiânia, Vila Nova e Goiás.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P