5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolGoiásMarcão comemora fim da fase negativa do Goiás: "Estávamos precisando vencer",

Marcão comemora fim da fase negativa do Goiás: “Estávamos precisando vencer”,

Autor de um dos gols da vitória do Goiás sobre o América-MG, o volante Marcão comemorou o fim da fase negativa dentro da Série B. Em entrevista para o Premiere FC, Marcão fez questão de não vangloriar a artilharia do torneio, agora com seis gols. Para ele, o importante foi vencer após quatro rodadas com dois empates e duas derrotas. Uma delas inclusive no clássico para o Vila. 

Mais do Verdão: 
Mais dois atacantes já chegaram ao Goiás para a janela de julho 
No sub-20, Goiás derrota o Internacional e entra no G-8 do brasileiro
Veja como foi Goiás 2×1 América-MG 

– A artilharia é o de menos nesse momento. A gente estava precisando voltar a vencer, não para a confiança voltar, sempre tivemos, mas sim para dar sequência do trabalho que vinha sendo feito. Estou feliz em voltar a fazer gol, vencer, e vamos continuar. É seguir trabalhando, não é porque ganhamos que está tudo bem, ou quando perde que está tudo ruim. É melhor consertar os erros com vitória do que derrota. Toda vitória trás calma, é continuar agora fazer o que estamos fazendo. As coisas tendem a acontecer e vamos melhorar ainda dentro da Série B. 

- Anúncio -

Marcão vive sua fase mais artilheira em toda a sua carreira. São 15 jogos na temporada com seis gols. É um dos ícones do elenco nessa campanha da Série B. A vitória subiu o Goiás da nona colocação com 18 pontos para a quinta com 21. Na próxima rodada irá encarar a Chapecoense, sábado (6), às 17h, na Serrinha. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P