5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolAtléticoPara sair do Z4, Atlético-GO enfrenta o RB Bragantino fora de casa

Para sair do Z4, Atlético-GO enfrenta o RB Bragantino fora de casa

Na noite de quarta-feira (03), o Atlético-GO enfrenta o Red Bull Bragantino pela 14ª rodada da Série A. A bola rola às 21h30min, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Dragão chega ao confronto após empatar em 1×1 com o Atlético-MG em Belo Horizonte, enquanto o Massa Bruta também vem de um empate contra o Cuiabá pelo mesmo placar, fora de casa.


Mais do Dragão:
Luiz Fernando iguala Juninho e se torna o maior artilheiro do Dragão na história da Série A

Atualmente, o rubro-negro está na 17ª colocação da tabela, dentro da zona do rebaixamento, com 11 pontos somados. Já os “braga boys” ocupa a 9ª posição, e possui 19 pontos. As duas equipes jogaram 13 vezes na competição até o momento, mas enquanto os goianos obteram duas vitórias, cinco empates e seis derrotas, os paulistas venceram cinco partidas, empataram quatro e perderam outras quatro.

- Anúncio -
RED BULL BRAGATINO

O técnico português Pedro Caixinha pode ter o retorno de cinco jogadores para o confronto: Eduardo, Nacho Laquitana, Thiago Borbas, Vinicinho (voltam após viroses) e Eduardo Sasha (recuperado de dores no pé).

Contudo, ele não terá outros três atletas à disposição: O lateral-esquerdo Andres Hurtado (convocado para a Copa América pelo Equador), o volane Matheus Fernandes (lesionado) e o meia Eric Ramires (suspensão pelo terceiro amarelo).

ATLÉTICO-GO

O treinador Anderson Gomes vai contar com o retorno do volante Gabriel Baralhas, que cumpriu suspensão automática contra o Atlético-MG. Todavia, o zagueiro Alix Vinícius voltou a sentir dores no tornozelo e, mesmo estando com a delegação em São Paulo, pode não ser escalado para o duelo.

Ficha técnica:
Red Bull Bragantino x Atlético-GO
14ª rodada do Brasileirão 2024

Data: 03/07/24
Horário: 21h30min
Estádio: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo 
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES);
Assistente 1: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA/AL);
Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (PB);
4° Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT);
Assessor: José Mocellin (RS);
Delegada: Vivian Martins Dias da Rosa (SP);
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ);
AVAR: Antônio Adriano de Oliveira (MA);
AVAR 2: Philip Georg Bennett (RJ);
OBSER.VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG).
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido (Eduardo) e Juninho Capixaba; Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Alejo Cruz e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez.
Técnico: Anderson Gomes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P