5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolAtléticoEmílio Faro lamenta nova derrota do Atlético-GO, mas rechaça desespero na Série...

Emílio Faro lamenta nova derrota do Atlético-GO, mas rechaça desespero na Série A

O auxiliar Emílio Faro, que comandou o Atlético-GO na derrota por 1×0 para o Botafogo, tendo em vista que o treinador Jair Ventura estava suspenso, falou sobre o novo resultado negativo da equipe rubro-negra. Apesar de lamentar o tropeço, o profissional rechaçou um possível desespero para a sequência do Brasileirão Série A.

Mais do Dragão
Fora de casa, Atlético-GO perde para o Botafogo e segue sem pontuar no Brasileirão
Times goianos, incluindo o Atlético-GO, já fizeram quase 30 contratações nesta janela

O Atlético-GO não começou bem a Série A de 2024. No Serra Dourada, perdeu por 2×1 para o Flamengo. No Nilton Santos, sofreu um revés de 1×0 perante o Botafogo. Emílio Faro comentou sobre essa última partida e traçou um paralelo com a primeira, destacando que o gramado sintético do Engenhão influenciou no jogo em si.

- Anúncio -

“Não é uma coisa que a gente desejava. Se você observar como foi o jogo contra o Flamengo e hoje, em uma realidade nova para muitos, em um campo rápido contra uma equipe de jogadores bem velozes, sem tempo de adaptação, acho que demorou no primeiro tempo, mas no segundo tempo tivemos oportunidades de pelo menos conseguir o empate”, analisa.

No próximo domingo (21), às 18h30, o Atlético-GO recebe o São Paulo pela 3ª rodada do Brasileirão. O confronto marca o retorno do Dragão ao Antônio Accioly, estádio em que a comissão liderada por Jair Ventura ainda não perdeu. Emílio Faro valorizou essa arma rubro-negra e demonstrou confiança para os jogos seguintes do clube goiano.

“Acreditamos que essa performance, trazendo para o nosso domínio, teremos resultados novamente. No Brasileiro, não podemos ter muita euforia na vitória e nem desespero quando você não vence”, conclui.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P