5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioQuadraVôleiEmbalados, MonteCristo e Araucária se enfrentam no Paraná

Embalados, MonteCristo e Araucária se enfrentam no Paraná

Goianos venceram últimas duas partidas, enquanto paranaenses tentam ampliar sequência de quatro vitórias

O MonteCristo tem um confronto direto pela frente. Neste sábado, 18, a equipe goiana visita o Aspma/Araucária/Berneck, no ginásio Parque Cachoeira, na Região Metropolitana de Curitiba, às 20h.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Moc estava na quarta colocação até o início da 7ª rodada. Contudo, o triunfo da Upis-DF, na abertura da rodada, fez os goianos caírem para a quinta posição.

Confira tudo do vôlei goiano.

- Anúncio -

O otimismo, no entanto, não diminuiu. As vitórias sobre Rádio Clube/AVP e Apan/Blumenau animaram o MonteCristo, que antes ocupava a vice-lanterna. Um triunfo no Sul garante a classificação dos goianos para as quartas de final da Superliga B.

Confiantes

A delegação do MonteCristo embarca para o Paraná apenas no sábado, dia do jogo. Ao todo, 15 atletas foram relacionados pelo treinador Paulo Martins. O comandante se mostrou animado com a melhora da equipe nos últimos jogos e garante que o time brigará por pontos.

“Trabalhamos essa semana sem o conforto da vitória com o objeto de aperfeiçoar as falhas que cometemos contra o Blumenau. A equipe conseguiu melhorar significativamente o saque, a linha de recepção e a qualidade dos contra-ataques. Sabemos que será um jogo duro em Araucária. O oponente vem de bons resultados na temporada, mas vamos brigar para pontuar”, afirma o treinador do MonteCristo.

Parada dura

Para pontuar, o Moc não terá vida fácil. O Araucária vem de quatro vitórias consecutivas e perdeu apenas um set na sequência de triunfos. Se vencer os goianos, o time do Paraná pode, dependendo do resultado do Jaó, assumir a vice-liderança da Superliga B.

O ginásio do Parque Cachoeira deve estar lotado para o duelo. O apoio dos torcedores é uma das principais marcas do Araucária. Para o técnico Everson Ribeiro, a torcida terá papel decisivo contra o MonteCristo.

“O apoio da torcida nos jogos em casa está sendo fundamental. Esperamos lotar o Parque Cachoeira e pressionar muito a equipe deles. Nossa torcida é emocionante e a energia que vem das arquibancadas motiva. A expectativa é de um grande espetáculo e, novamente, contamos com a presença de todos”, disse o treinador ao site Vôlei Paraná.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P