5.6 C
New York
sábado, dezembro 14, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo pegado, Rio Verde e Anápolis empatam no Mozart Veloso do...

Em jogo pegado, Rio Verde e Anápolis empatam no Mozart Veloso do Carmo

Rio Verde e Anápolis empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira, 29, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, e transferiram para as próximas rodadas a decisão sobre a permanência na primeira divisão. O resultado foi pior para os donos da casa, que precisam de triunfos daqui para frente para não cair para a Divisão de Acesso. O placar foi definido no primeiro tempo, com gols de André Luiz para o Rio Verde e Felipe Baiano para o Anápolis.

O Anápolis foi melhor no primeiro tempo. Com um minuto de jogo, Marcelo cobrou lateral dentro da área, a zaga do Rio Verde bateu cabeça e o goleiro Tom teve que fazer a primeira defesa difícil da partida. Aos dezesseis, foi a vez de Helder bater forte e Tom mais uma vez fazer a defesa. Aos vinte e oito, Rafael Pernão desviou de cabeça e a bola passou bem perto.

O gol do Rio Verde aconteceu na falha da defesa tricolor, aos trinta e seis. André Luiz não perdoou. Dois minutos depois, Marcelo repete a cobrança de lateral, a bola passa por todo mundo e cai nos pés de Felipe Baiano. Foi só escorar e comemorar o empate.

- Anúncio -

O segundo tempo começou bem para o Galo. Logo aos cinco minutos, o ala Bruno Leite, do Rio Verde, reclamou com a arbitragem e levou cartão vermelho. A partir daí os jogadores começaram a se provocar.

Veja como foi!

Aos treze minutos, Júlio César desviou de cabeça lançamento de Rafael Pernão, a bola levou perigo ao gol do Rio Verde. A melhor chance do Rio Verde foi na cobrança de falta de Ayrton. A bola bateu na trave e, na volta, Saulo perdeu grande chance.

O Galo deu o troco. Aos vinte e cinco minutos, a bola foi cruzada na área e Pedro Henrique – que entrou no lugar de Deivid – fuzilou de cabeça. Tom faz mais uma grande intervenção. Mas logo em seguida, Mário Neto, que acabara de entrar, teve oportunidade de ouro, mas Wagner Bueno salvou o Tricolor.

O Rio Verde permanece em 5º lugar do grupo B, agora 12 pontos. O Anápolis em 4º, também do B, 13 pontos. Na 4ª rodada do 3º Turno/Goianão 2017, domingo, 02, o Verdão do Sudoeste encara o Goianésia, às 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira. Já o Galo, joga no sábado, 01, às 16h, contra o Atlético, no estádio Jonas Duarte.

FICHA TÉCNICA
RIO VERDE 1X1 ANÁPOLIS

LOCAL: Estádio Mozart Veloso do Carmo – Rio Verde (GO)
DATA/HORA: Quarta-Feira – 29 de março de 2017 – 17h30
ÁRBITRO: Wilton Sampaio (Fifa)
ASSISTENTES: Christian Passos e Édson Antônio
RENDA: R$ 16.670,00
PÚBLICO: 1.027
GOLS: André Luiz (Rio) 36’1º; e Felipe Baiano (Ana) 38’1º
CARTÕES AMARELOS: Rogerinho (Rio) 1ºT; Helder (Ana) 2ºT
CARTÃO VERMELHO: Bruno Leite (Rio) 2ºT, e Izaldo (Ana) 2ºT

RIO VERDE – Tom; Bruno Leite, Rogério, Hebert e Roger; Tiago Medeiros, Rogerinho (Ramon), Maquelelê (Rangel) (Mário Neto) e Aírton; André Luís e Saulo.
Técnico – José Fernando
ANÁPOLIS – Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Júlio César e Furlan; Neilson, Helder, Felipe Baiano e Rafael Pernão (Thalles); Thiago Cavalcante (Izaldo) e Deivid (Pedro Henrique)
Técnico – Waldemar Lemos

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P