Com um homem a menos, Atlético segura Aparecidense no Olímpico

189
Anúncio
Foto: Gerliezer Paulo / Esporte Goiano

A Aparecidense garantiu o primeiro lugar do Grupo B do Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira, 29, ao empatar por 1 a 1, com o Atlético, no Estádio Olímpico. O camaleão manteve os sete pontos de vantagem para o adversário – 25 a 18, e como só restam dois jogos para o final da primeira fase, os rubro-negros não têm mais condições de chegar à liderança da chave.

O Atlético planejava vencer o jogo para reduzir a desvantagem e brigar pela liderança nos últimos jogos, porém como teve um homem expulso ainda no primeiro tempo e saiu perdendo, o empate não desagradou aos rubro-negros.

Veja como foi o tempo real do empate entre Atlético e Aparecidense

O Dragão volta a campo no próximo sábado, 1º, diante do Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. A Aparecidense está de folga na próxima rodada, e só voltar a atuar no outro final de semana, diante do mesmo Anápolis, em Aparecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Apesar de estar jogando no local pela primeira vez, a Aparecidense começou a partida se sentindo em casa. Logo aos cinco minutos, Tozin perdeu gol cara a cara com Kléver. O atacante adiantou muito a bola quando tentou limpar o goleiro.

Aos 23 minutos, o árbitro Elmo Rezende aplicou o segundo cartão amarelo em Silva, que foi expulso de campo, deixando o Atlético com apenas 10 jogadores. Os rubro-negros reclamaram muito do decisão do apitador.

Dois minutos depois, Kléver pegou cobrança de falta de Klécio, e ainda defendeu o chute de Aleílson no rebote. Mas na cobrança do escanteio, Aleílson desviou de cabeça para abrir o placar.

Perdendo o jogo, o Atlético se lançou ao ataque mesmo com desvantagem numérica. A pressão surtiu efeito. Após grande defesa de Pedro Henrique em finalização de Jorginho, a bola foi erguida na pequena área. Roger Carvalho tocou de cabeça para empatar o confronto.

Final morno

Se na primeira parte do jogo teve gols, cartões amarelos, expulsão, reclamação e chuva, na segunda etapa só restou a chuva. O único lance de perigo foi a finalização de Negueba, aos 42. O atacante arriscou da intermediária carimbando o travessão de Pedro Henrique.

E ficou assim no Estádio Olímpico, Atlético 1×1 Aparecidense.

 

FICHA TÉCNICA

Atlético 1×1 Aparecidense

Data: 29/03/2017

Local: Estádio Olímpico

Arbitragem: Elmo Rezende; Tiago Gomes e Hederson Leão

Renda / Público: R$ 16.155 / 1053 pagantes

Gols: Aleílson (29/1); Roger Carvalho (39/1)

ATLÉTICO: Kléver; Silva, Bonfim, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, João Filiipe (Daniel Borges), Abuda, Willians (Júnior Viçosa) e Jorginho; Negueba e João Pedro (Bruno Pacheco). Técnico: Marcelo Cabo

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita e Helder; Klécio (Liniker)(Lucas), Abuda, Elias (Thiago Rômulo) e Robert; Tozin e Aleílson. Técnico: Zé Teodoro.

anúncio