5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiEm casa, Ace leva virada e perde para ACV/Chapecó na Superliga B...

Em casa, Ace leva virada e perde para ACV/Chapecó na Superliga B feminina

O Instituto Ace até começou bem, mas acabou sofrendo nova derrota na Superliga B feminina de vôlei. Em casa, no ginásio do Colégio Externato São José, as goianas perderam, de virada, por 3 sets a 1 para o ACV/Chapecó-SC, parciais de 25/21, 14/25, 24/26 e 19/25. 


Mais vôlei:
-> Veja como foi a partida na íntegra, em vídeo
-> No masculino, Goiás venceu fora de casa e reassumiu a liderança

O time goiano começou bem a partida e mostrou maturidade para não se deixar abalar, após abrir seis pontos de vantagem e tomar a virada, além de sofrer com os (quatro) aces adversários. Com ótima atuação de Tifany e Van sendo bastante efetiva, o Ace fez 25/21 no primeiro set.

- Anúncio -

A segunda parcial foi marcada por muitos erros do Ace, que viu Chapecó abrir larga vantagem e fechar em 25/14. No set seguinte, o panorama seguiu o mesmo, com as visitantes abrindo distância no placar, com destaque para Camila e Salomé. Porém, desta vez, as goianas buscaram a reação, com ótimo desempenho de Elinéia “Nega”, chegando ao empate em 24 pontos. Mesmo assim, foi o time catarinense que fechou, com 26/24. O confronto foi encerrado no quarto set, com triunfo da ACV/Chapecó por 25/19.

Situação do Ace na Superliga B e próximos jogos

O resultado mantém o Instituto Ace com seis pontos, em décimo lugar, com duas vitórias e, agora, sete derrotas. As goianas estão seis pontos atrás do Irati-PR (nono) e do Vôlei Natal, oitava colocado.

O Ace terá dois desafios na próxima semana. Na terça (12), visita o AGEE São Carlos, penúltimo colocado, às 19h30. No sábado (16), o duelo será em Goiânia, contra o Recife, atual vice-líder.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P