5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioQuadraVôleiSaneago/Goiás vence Araucária, assume liderança e garante classificação na Superliga B

Saneago/Goiás vence Araucária, assume liderança e garante classificação na Superliga B

No Ginásio Joval de Paula Souza, o Saneago/Goiás saiu atrás no placar, mas reagiu e venceu o Araucária Vôlei por 3 sets a 1. A primeira parcial foi de 31×29 para os donos da casa, e os demais terminaram em 29×27, 25×19 e 25×21 a favor dos goianos. Desta forma, o esmeraldino assumiu a liderança da Superliga B Masculina e garantiu a classificação antecipada ao mata-mata da competição.

Mais do vôlei
Confira a tabela de jogos e classificação atualizadas da Superliga B Masculina
Veja como foi Araucária x Goiás, na íntegra, pela Superliga B Masculina

O primeiro set foi muito equilibrado. O Araucária se manteve à frente do marcador durante a maior parte do tempo, mas o Goiás jamais deixou a vantagem se alargar demais. No fim, as equipes disputaram ponto a ponto até que os paranaenses levaram a melhor. O segundo set também foi acirrado, mas desta vez os goianos conseguiram ser superiores.

- Anúncio -

A partir do terceiro set, o Goiás deslanchou e começou a impor o seu ritmo diante do Araucária. Ao vencer a parcial com a vantagem mais larga até aquele momento, a equipe esmeraldina ganhou moral e aproveitou o ímpeto. No quarto set, o Araucária até reagiu em alguns momentos, mas o Goiás suportou a pressão e triunfou.

Neste momento, o Saneago/Goiás é o líder da Superliga B de Vôlei Masculino de 2024, com 24 pontos. A equipe goiana se beneficiou da derrota do rival Neurologia Ativa, que perdeu para o Rede Cuca e caiu para a 3ª posição, seguindo com 21 pontos. O vice-líder agora é justamente o Rede Cuca, com 23 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P